Escolha sua região: Berlim or
Search Location
Skylab Coders Academy
Tecnologia
80
cursos
custo
condições
serviços
Escreva uma revisão
Sobre

Existem muitas maneiras de aprender a codificar: universidades ou estudos vocacionais, DIY, bem como codificar bootcamps. Vamos dar uma olhada nos prós e contras dos mais populares.

Ao olhar para a forma como as pessoas entram no mercado de software, existem três opções principais:

A escolha padrão

A engenharia de software tradicional e o ensino profissional são as formas mais comuns de acesso a este setor. Embora amplamente aceitos e codiciados pelos empregadores, estes são desconectados das necessidades mais atualizadas da indústria. O lento desenvolvimento das universidades de seu currículo deixa os alunos com lacunas no conhecimento das últimas tecnologias, que geralmente estão em alta demanda no mercado de trabalho. Além disso, leva um aluno quatro anos para entrar no mercado, geralmente sem ter adquirido experiência de trabalho no mundo real.

A principal questão aqui é: por que a Espanha está criando apenas cerca de 8.000 engenheiros de software por ano quando havia apenas 80.000 vagas sem preencher em 2015?

MOOC, autodidata, etc.

A comunidade de desenvolvedores tornou-se forte, e há recursos gratuitos para manter a atualização e a adição ao seu conhecimento, se você já tiver uma base de dados de codificação. A maioria dos desenvolvedores irá dizer-lhe que são principalmente autodidatas, pois usam recursos on-line para resolver dúvidas ou aprender novos idiomas.

Assim, o conteúdo modular e personalizável é fundamental para construir um currículo menos rígido e se adaptar às necessidades específicas de cada profissional ou aluno. Existem dois problemas neste caminho DIY. Se você começar do zero, você provavelmente não sabe o que é importante aprender e o que não é. Qual idioma você deve estudar? O que a indústria exige? O segundo problema significativo para todos seguindo esse caminho: de acordo com um estudo realizado pela Harvard e pelo MIT, há apenas uma taxa de conclusão de 5% em cursos on-line auto-estimulados.

Ciclos de inicialização de codificação

Embora os tutoriais on-line e os livros de codificação sejam um ótimo lugar para começar, alguns estudos relevantes (como esse artigo da Universidade de Berkeley) demonstram que os sistemas de instrução personalizados são uma maneira ainda mais eficiente de aprender a codificar: um programador experiente pode levar os estudantes através do conceito e orientá-los da experiência adquirida por anos de codificação.

Skylab Coders Academy

O currículo e o processo de aprendizagem da Skylab Coders Academy criam conhecimentos em um conjunto de tecnologias e conceitos curados, cada um é selecionado para sua utilidade no local de trabalho e relevância para paradigmas modernos de engenharia de software, para garantir que os alunos aprendam em 11 semanas o que a indústria está solicitando.

Ser um codificador não é apenas escrever código. As empresas não querem apenas codificadores, mas sim pessoas que podem ser plenamente produtivas o mais rápido possível, podendo se envolver com a equipe, os princípios, metodologias e tecnologias. As pessoas de TI são obrigadas a ter fortes habilidades de comunicação entre departamentais. Outro artigo recente do Gartner mostra a evolução das pessoas de TI: os perfis de habilidades para a nova TI serão, em muitos casos, um híbrido de negócios e habilidades de TI. Existem muitas metodologias e melhores práticas que só podem ser aprendidas em um ambiente de mundo real simulado.

Berlin
Berlin
Saiba mais
Cursos e programas
Escolas similares
94%
Barcelona Code School
Tecnologia
Muntaner 262, 1-1, 08021 Barcelona
Ver perfil
81%
Codeworks
Tecnologia
Carrer d'Àvila, 27, 08005 Barcelona
Ver perfil
Sem revisões
Ubiqum Code Academy
Tecnologia
Carrer Bruc 149, Depot Lab, Exiample, 08037 Barcelona
Ver perfil
83%
EU Business School
Negócio
Carrer Ganduxer 70 Barcelona, Spain
Ver perfil